segunda-feira, 6 de julho de 2009

jogar the sims 3 sem o cd!

oi gente eu coloquei esse tutorial porque nimguem quer arranhar o cd ...entao efacil nao precisa de curso vamos começar so precisa de um programa de gravaçao e emulaçao de imagems se chama (alcohol 120%)esse esta desponivel para teste no site baixaki http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=alcohol&go.x=37&go.y=18
depois de baixar estalar ele vai pedir pra reiniciar o pc vc da ok depois vai continuar com a estalaçao abra o alcohol va em criaçao de imagens
vai abrir o instalador de criaçao:dentro da midia que vc colocou o cd no dipositivo que ta marcado com a seta na parte de cima( no caso o meu foi d:)
em baixo coloque a funçao numca dividir:no formato de dados coloque a opçao custumizar:depois disso clica em proximo.
no nome da pasta coloque que sims3 imagem mds
so clicar proximo
ta pronto nao precisa mas de colocar o cd pra jogar nunca cancela so esperar que vai tar pronto!
para terminar e so clicar com o dedo direito em sima do sims3 montar imagem pronto eso jogar nao precisa de cd!!

40 comentários:

supremo the sims ² disse...

esse tutorial e otimo pra quem tem o cd original e ta comedo de arranhar o cd !
ou simplesmente ta cansado de colocar e tirar cd ele e otimo!!

Dyana Barlavento disse...

Valeu Supremo... vou tentar viu!
Abs!

macrocefalo disse...

É isso aí. Obrigado pela dica. O Alcohol 120% é realmente um canivete suiço. Valeu por confirmar o funcionamento do jogo sem o DVD, porque alguns jogos não conseguem ler a imagem e ficam pedindo pra inserir o disco no drive.

Valeu.

macro-cefalo

Fábio disse...

nao consigo clicar em montar no dispositivo o comando nem esta disponivel, nao da pra clicar

Matheus disse...

Vlw Pela dicaa meew ajudo mtoo

Vlwss

Felype disse...

isso ajuda até quem n tem Cd!! HIHI!! Vlw xD

Anônimo disse...

comigo nao deu certo!! acho que foi porque na hora de criar a imagem nao havia como clicar no botao... oq eu faço?? ajudaa!

Kaah ♥ disse...

Obrigada ! , vou tentar =* Bgs

Anônimo disse...

mais o Alcohol 120% n tem q pagar??

Anônimo disse...

Valeu pela ajuda...
OBS: Tenta escrever direito, com palavras coerentes, porque a explicação ficou muito retardada :s desculpa mais quem tem blog é bom em gramática e redação, no seu caso vejo que não é o que parece... rsrsrs ficadica*
bjs :*

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vai aprender gramática... tudo muito confuso

Anônimo disse...

Vlw, o tuto parceiro, não liga pra nerd's que gostam de tudo "certim" eles são manés.

Anônimo disse...

Nossaaa me ajudoou de montão, já estava ficando desesperada quando derrepente vejo uma luz no fim do túnel *-*

Anônimo disse...

Qual a dificuldade de escrever como um ser humano normal? '-'

Anna Carollina disse...

deu super certo, mas é pago e n consigo mais usar.
e agora?

murilocalegari disse...

eu fiz tudo direito. Só que na hora de jogar mostro que o cd nao e original o que eu faço?

Anônimo disse...

isso é pago ?

Anônimo disse...

não consigo mesmo fazendo tudo como voc~e explicou diz que há falha na autorização de disco

Anônimo disse...

não consigo jogar mesmo fazendo tudo passo a passo porque quando chega na hora de jogar diz que há falha na autorização de disco ! e agora?
ps:lyvia

Thays Zulato disse...

Pra mim não adianto merda nenhuma pqe eu comprei o cd pirata, ou seja, são 2 cd's, eu nao consigo jogar essa poha! se alguem puder ajudar agradeçooooo!

Guilherme disse...

mesmo que os de cima nao esta dando mesmo da falha ao clicar no iniciar o jogo e talz se tiver como me explicar guimartineli@hotmail.com

Ru disse...

também funciona com o Alcohol 52%, que é gratuito.

parabens pelo tutorial. foi muito util pra mim.

Anônimo disse...

eu baxei o alcohol 120% faz um tempo mas eu só posso jogar sem o cd por um mês!!
depois desse tempo o progama diz:
"período de testes expirou"
O q eu faço pra jogar de novo???
POR FAVOR alguém me responde q eu quero muito jogar!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito útil seu post, porem muito confuso.

Julia disse...

Muito bom o tutorial mas, minha nossa, que português!

Anônimo disse...

podem utilizar o Nero para gravar a imagem do cd ou dvd, e depois procurar no baixaki por o Daemon tools lite, é totalmente livre e podem converter os vossos cds em imagens, e com o Daemon tools lite, que é freeware, podem criar as drives virtuais que quiserem, durante a instalaçao dos dois programas eu recomendo a nao instalar as publicidades que eles eventualmente podem trazer pois podem tornar instalar ad-ons desnecessarios que so vos vai ficar a ocupar espaço.
cumps!

Anônimo disse...

o nero é mais facil de utilizar que o alcool 120%.. mas esta é a minha opinião.. e acho que tem mais funcionalidades .

Anônimo disse...

o nero e o daemon tools funcionou bem para mim!

Richardjp1 disse...

Aki pra mim funcionou normal com Daemon tools... foi rapido e facil... apertei somente 2 botões...valew msm...tava precisando... pra qm quiser é só seguir os passos
abre o Daemon tools... verificar se o Safe disk está on... apertar no botão criar imagem de disco...quando criar ele vai aparecer na janela do daemon... e apete montar...e pronto...jogar normal como tivesse o cd no drive...

Anika disse...

Esse modo também funciona para expansões?

airconditioned disse...

Isso está BEM confuso, principalmente para o Alcohol atualizado. Mas eu acho que ajudou, ainda não terminou. Obrigada mesmo assim.

CRUZEIRO disse...

Não deu seu desgraça filho da puta

Anônimo disse...

Ei quem tem the sims pirata faz uma pasta na área de trabalho com os arquivos dos 2 CDS e executa o sims3setup instala pega serial da net depois só copiado arquivo TS3 pra disco local c arquvos de programas eletrônico artes game bin copia lá e substitui o outro arquivo deu já foi crackeado e ta funfando o the sims 3 pirata

Anônimo disse...

esqueceu se der erro no Setup clica em ignorar

Anônimo disse...

Vllw , ajudoou muuito ! :P

Anônimo disse...

Véei, no ajudou
meu pai pegou meu the sims e eu tava esperando q vc fosse ensinar sem o cd
mas td bem :'(

nunca mais verei meu the sims buaaaaaa

Anônimo disse...

Eu acho que e melhor vc aprender o portuques pra depois fazer um post....

Anônimo disse...

Kra, o meu deu certo, mas quando eu coloco o cd, em outro pc nao funciona, isso estraga o cd genteee nao faz isso, kra aprende portuques 1º seu site ta quase ficando um lixooo

Anônimo disse...

Vlw!!!!! me ajudou muuuuuuuito...funcionou direitinho aqui!!! e detalhe: eu usei, como sugeriram ai, o alcohol 52% e deu certo...